quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados s2

Oi gnt!!!

Como vcs devem saber... 14 de Fevereiro eh o dia dos namorados (Valentine's Day) em muitos lugares do mundo!!!

Menos no Brasil...

Mas os ratinhos não deixam de se Apaixonar nesse dia XD

Hj  vou mostrar os Itens... O Cupido e muito mais ( e os ratinhos rosaaas *-*)

O cupido é escolhido em cada mapa (que nem o shaman... Mas ele voa e solta flechas de coração *-*)

  Dicas para ser s2Cupidos2

Se vc apertar a seta para baixo, vc solta uma flecha. E o rato que receber a flecha do amor fica rosa*-*.
 

Dica para ser o rato rosa *-*

Você fica parado e pede para as pessoas clicarem em vc... Pq vc ganha titles e roupas *-*

Dica paraser o rato q ama dar presente *-* (Não esquece de mim...)

Clique nas pessoas e coloque em  "Cift (nome do rato)" (Acho q eh assim... )

Bom... Eh isso!!! Estou com preguissa do print :D

Bye

2 comentários:

  1. eu procuro um transformice que vem com queijos alguem me ajuda plz ?

    ResponderExcluir
  2. gente entre nesse transformice e mto bom vem com 10000 queijos n tem laag e as vagas para moderadores estão abertas, + como foi criada a poucos dias tem poucas pessoas....

    o rato q divulgar + vira mod e mto show

    link: http://transformaixi.ec.cx/

    ResponderExcluir